GLOBO VENDE TODAS AS COTAS DE FUTEBOL 2018

Dos seis patrocinadores atuais, somente dois não renovaram

 

O pacote para patrocínio do futebol na Rede Globo foi finalmente fechado, segundo informação veiculada na noite de segunda-feira (28) no Jornal Nacional. De acordo com a nota, dos seis anunciantes, só a Johnson & Johnson e a Ricardo Eletro não renovaram, abrindo espaço para a Hipermarcas e a Unilever. Os demais patrocinadores são Vivo, Ambev, General Motors e o Banco Itaú.

Cada uma das cotas foi comercializada por R$ 230 milhões, compreendendo a cobertura do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil, da Copa Libertadores da América, da Copa Sul Americana e dos amistosos da Seleção Brasileira.

Especificamente, para a cobertura da Copa do Mundo na Rússia, ano que vem, a Globo oferece seis cotas de R$ 180 milhões cada.

,mhmhjn

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s