AGÊNCIAS PERDEM CHANCE DE REDUZIR ISS

Toda pessoa jurídica inscrita no Município do Rio de Janeiro tem até o dia 31 de agosto para utilizar 20% do ISS devido como fomento à cultura carioca. Lei em vigor nesse sentido também favorece às Agências de Publicidade que, na opinião do advogado João Luiz Faria Netto, especialista em temas ligados ao setor de Comunicação, não se interessam em aderir.

Netto assegura que, com isso, “as empresas perdem grandes chances de apoiar diversos eventos, como peças teatrais e lançamentos literários, reduzir valores a serem recolhidos e, usufruírem do excelente retorno”.

O programa “Contribuinte Incentivador”proporciona ainda outras vantagens, já que o cálculo do valor é feito sobre o que a empresa teria que recolher como imposto.

Faria Netto lembra que não há nenhuma dificuldade de a agência participar, bastando acionar seus responsáveis pela parte fiscal que, facilmente encontrarão os meios necessários à adesão.

Além do site da Prefeitura, demais informações podem ser obtidas na Comissão Carioca de Promoção Cultural: (021) 2976-2138 / 2976-2183 / 2976-2173.

joão

Dr. João Faria Netto

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s