Concorrência do Banco do Brasil permanece suspensa

bbb

O mercado publicitário ainda não conseguiu entender totalmente o que motivou o cancelamento da concorrência promovida pelo Banco do Brasil, para escolher as agências que cuidarão de sua verba este ano. Segundo nota emitida pela direção do BB, a medida foi tomada porque “as investigações identificaram evidências de conflito de interesse que não foi declarado previamente à comissão por um dos integrantes indicados por órgão externo, para compor ma subcomissão técnica”.

De acordo com o site “Janela Publicitária”, que publicou a notícia, as pessoas indicadas foram Marcus Vinícius Sinval, do MCTIC – Ministério da Ciência Tecnologia e Comunicações – e Sérgio Flores de Albuquerque, da Embratel. Ainda segundo a “Janela”, Sinval faz parte da Pixel – 4 – Inteligência Digital Ltda. ME, produtora de sites e projetos digitais, com sede na capital paulista.

As agências que venceram a licitação foram a Multi Solution, a Nova/SB e a Z+. Até esta segunda-feira (22) não havia sido divulgada nenhuma outra informação sobre a suspensão do resultado da concorrência.

Deixe um comentário